O deputado estadual Anísio Maia (PT) fez graves acusações contra o prefeito de Cabedelo, José Régis (PDT), apontado pelo parlamentar como um dos mais corruptos gestores do país, só perdendo para o de Marizópolis, José Vieira da Silva (PTN). Na tribuna da Assembleia, o parlamentar petista se disse indignado pela divulgação, na mídia, de que os serviços de saúde oferecidos pelo município estariam entre os melhores do país, dado do qual ele discorda radicalmente.
– Meu Deus! Como pode? Uma administração desastrosa de um prefeito que emprega toda a família, deixa a cidade abandonada e como poderia ir tão bem na saúde? Eu descobri que esse título foi concedido por uma empresa, a MS Eventos, que ganha a vida vendendo esse prêmio pelo Brasil. Essa empresa é financiada pelos grupos farmacêuticos. O hospital de Cabedelo praticamente não existe, os PSFs não têm médico e esse título foi um grande engôdo. Tanto que foi desmascarado pela divulgação, pelo Ministério da Saúde, do índice do desenvolvimento do SUS, e Cabedelo ficou em 190º lugar na Paraíba, que tem 223 municípios.
Anísio Maia foi além em suas críticas e disse que o prefeito de Cabedelo o processou por calúnia e difamação por ter sido chamado de o mais corrupto da Paraíba
– Eu cometi um equívoco. Descobri um prefeito mais corrupto do que ele, que é Zé Vieira, de Marizópolis. Ele conseguiu ser mais ladrão ainda.
Parlamentopb
Entre outubro de 2022 e janeiro de 2026, o Republicanos foi o partido que mais…
A Prefeitura de João Pessoa sancionou uma lei que autoriza a integração das câmeras de…
O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBM) localizou, neste domingo (15), o corpo do…
Um homem de 48 anos foi preso na noite desse sábado (14), em Manaíra, no…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) e o Instituto de Polícia Científica (IPC) realizaram, na…
Na tarde deste domingo, uma grande operação da Polícia Militar da Paraíba foi deflagrada no…