Visivelmente magoado, o ex-deputado Álvaro Gaudêncio Neto anunciou o seu desligamento do Avante. Ele deixou transparecer que está decepcionado com a direção estadual da legenda, especificamente com o deputado Genival Matias Júnior. Álvaro Neto chegou a ser cotado para ser vice na chapa de João Azevêdo ao Governo do Estado.
No ano passado, ele queixou-se em vídeo reproduzido nas redes sociais de boicote articulado pela cúpula do seu partido mediante retenção de recursos do Fundo Partidário que lhe caberiam para atender à quitação de despesas impostas pela campanha eleitoral. Álvaro foi categórico ao denunciar que até o momento não recebeu nenhum tostão do “Avante”, na quota do Fundo Partidário, “para gastar corretamente com a minha campanha com gastos considerados normais e necessários, além de previstos em lei”.
Integrante de tradicional família política do cariri paraibano, que teve como expoentes Álvaro Gaudêncio Filho, Amir Gaudêncio e Manoel Alceu Gaudêncio, Álvaro Neto já exerceu mandato parlamentar em que se destacou pela defesa de temas de interesse da Paraíba.
Redação
Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da…
O Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) deu início às adequações necessárias para a aplicação…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) anunciou que dois bairros de João…
O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), iniciou…
A confirmação do nome do senador Flávio Bolsonaro (PL) como pré-candidato à Presidência da República…
Na manhã desta quarta-feira (10), durante solenidade de anúncio de seleção do Novo PAC 2025,…