A Paraíba o tempo todo  |

Mãe de Aguinaldo detona postura do Republicanos: “Deve ter muito complô que eles estão fazendo e a gente não sabe”

A mãe do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), Virgínia Veloso Borges, ao comentar a decisão do seu filho de disputar a reeleição na Câmara dos Deputados, detonou a postura do Republicanos e sugeriu que existe um complô sendo arquitetado por membros do partido.

“Eu nunca vi um palanque onde o governador tem um candidato a senador e tem um partido que quer ser aliado e interfere. Deve ter muito complô que eles estão fazendo e a gente não sabe porque isso não é normal, eu nunca vi na história da minha vida”, lamentou.

De acordo com Virgínia, até o domingo estava tudo certo para que Aguinaldo fosse pré-candidato a senador, porém, de acordo com ela, declarações de Efraim Filho (União Brasil) e membros do Republicanos colocaram água no chope do progressista.

“No domingo estava tudo certo, quando foi na segunda Efraim deu uma declaração e outra pessoa, não sei se foi Adriano, outro, eu não sei qual é a deles. Agora que existe alguma coisa, existe porque eu tô ficando velha, mas burra não”, disparou.

Ela afirmou que não seria possível Aguinaldo Ribeiro ser pré-candidato a senador com o atual cenário, no qual teriam municípios que ele não poderia subir no palanque de João.
“Como você vai fazer uma campanha onde chega em um município e Aguinaldo não pode subir porque quem vai subir é o governador com Efraim e no outro é Aguinaldo com não sei quem. Isso não existe não”, disse em entrevista à reportagem da Rádio Arapuan FM.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe