A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba emitiu uma nota de pesar para lamentar a morte do Arcebispo Emérito da Paraíba, Dom José Maria Pires.
O presidente Gervásio Maia destacou o homem de luz que era o religioso e que sempre lutou com bravura e coragem pela igualdade social
NOTA DE PESAR
É com consternação que a Assembleia Legislativa da Paraíba vem manifestar o mais profundo pesar pela a morte do arcebispo emérito da Paraíba, dom José Maria Pires, que aconteceu neste domingo (27). Ao mesmo tempo, presta condolências aos familiares e amigos enlutados pela grande e irreparável perda.
Dom José tinha 98 anos de idade e 76 anos de sacerdócio. Dedicou seu trabalho em favor de causas sociais, na defesa dos mais humildes. Atuou como Arcebispo da Paraíba a partir da década de 60, tendo chegado em plena ditadura militar. Tornou-se respeitado pela simplicidade e também pela altivez de posições.
“Perdemos um homem de luz, que lutou pela justiça e igualdade social com bravura e coragem. Seu legado ficará marcado para sempre em nossa memória.”, lamentou o presidente Gervásio Maia.
PB Agora
A médica e influenciadora Raphaella Brilhante, que denunciou o esposo, o cantor João Lima, por…
A médica e influenciadora digital Raphaella Brilhante confirmou, em áudios divulgados na noite deste sábado…
A secretária das Mulheres e da Diversidade Humana da Paraíba, Lídia Moura, manifestou solidariedade neste…
Entrou em vigor neste domingo (25) o novo reajuste das tarifas do transporte coletivo urbano…
O empate por 1 a 1 entre Botafogo-PB e Sousa, nesse sábado (24), pela estreia…
A defesa da médica e influenciadora Raphaella Brilhante divulgou, neste sábado (24), uma nota oficial…