A Paraíba o tempo todo  |

Lula estará na Paraíba na próxima terça

Presidente Lula virá à Paraíba na próxima terça-feira para visitar as obras do Velho Chico

O presidente Lula estará na Paraíba na próxima terça-feira (14). O município de São José de Piranhas, no Sertão, vai receber a comitiva presidencial em uma das últimas viagens do chefe do executivo Federal ao Nordeste.

A Casa Civil do Governo Lula já convidou os parlamentares federais da Paraíba. No convite, a informação sobre a visita ao canteiro de obras da Transposição do São Francisco, em São José de Piranhas.
.

A informação também foi confirmada pelo ice-presidente da FETAG, Bosco Oliveira. Segundo ele, a vinda de Lula cumprirá uma agenda de visitas aos principais pontos das obras de transposição do Rio São Francisco em cidades da Paraíba, Ceará e Pernambuco.

A vinda do presidente está prevista para o dia 20 de dezembro. Ele chegará de helicóptero, e juntamente com equipe pousará no municipio de São José de Piranhas, onde fica localizado o maior túnel do Brasil, que trará as águas do velho Chico para região.

“Tivemos esta semana a confirmação através do Ministro da Integração Nacional, João Santana, que o Presidente virá mesmo a nossa região para visitar as obras da Transporsição do Velho Chico. O presidente chegará de helicóptero para vistoriar o maior túnel do Brasil, o Cuncas I que emboca em Mauriti (CE) e sai em São José de Piranhas (PB)”. Disse Bosco.

Esta deverá ser a última visita que Lula fará ao Sertão da Paraíba como Presidente, já que sua gestão termina dia 31 deste mês.
 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe