Lula reconheceu publicamente o empenho de Wilson na aliança PT/PMDB

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva manifestou publicamente, nesta quinta-feira (8), sua gratidão ao deputado federal paraibano, Wilson Santiago (PMDB).

As declarações de Lula foram feitas durante o jantar de confraternização promovido por líderes nacionais do PMDB para cerca de 300 convidados, na noite de ontem, em Brasília.

Lula agradeceu o empenho de Wilson Santiago no sentido de pavimentar a aproximação entre PT e PMDB em 2002.

Santiago foi líder do partido e o principal articulador do PMDB no início do Governo Lula. O presidente lembrou a dificuldade de se eleger presidente da República, e ressaltou a importância da aliança com o partido de Wilson.

Na platéia, o governador José Maranhão e os deputados federais Manoel Júnior e Vitalzinho ouviram Lula se derreter com relação ao colega de bancada.


Blog do Victor Paiva

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Reforma da Previdência: Daniella e Maranhão votam a favor; Veneziano contra

Por 60 votos a favor e 19 votos contrários, o plenário do Senado Federal aprovou na noite de ontem, terça-feira (22), em segundo turno, o texto-base da reforma da Previdência…

Julian desqualifica acusações de ex-dirigente do PSL/SE: “Não é ninguém”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL/PB, reagiu, nesta terça-feira (22), às declarações do ex-presidente do PSL de Sergipe, João Tarantela, contra ele – sobre um suposto complô na legenda…