Lula reconheceu publicamente o empenho de Wilson na aliança PT/PMDB

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva manifestou publicamente, nesta quinta-feira (8), sua gratidão ao deputado federal paraibano, Wilson Santiago (PMDB).

As declarações de Lula foram feitas durante o jantar de confraternização promovido por líderes nacionais do PMDB para cerca de 300 convidados, na noite de ontem, em Brasília.

Lula agradeceu o empenho de Wilson Santiago no sentido de pavimentar a aproximação entre PT e PMDB em 2002.

Santiago foi líder do partido e o principal articulador do PMDB no início do Governo Lula. O presidente lembrou a dificuldade de se eleger presidente da República, e ressaltou a importância da aliança com o partido de Wilson.

Na platéia, o governador José Maranhão e os deputados federais Manoel Júnior e Vitalzinho ouviram Lula se derreter com relação ao colega de bancada.


Blog do Victor Paiva

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líder na ALPB diz ser contra privatização das BRs 101 e 230 na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana o ex-deputado federal e líder do bloco governista o deputado estadual Wilson Filho (PTB) opinou sendo contrário, a inclusão dos trechos das BRs 101 e…

RC cobra investigação para arrombamento de escritório em JP

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), presidente da Fundação João Mangabeira, está cobrando investigação para apurar o arrombamento de seu escritório, em João Pessoa, ocorrido na noite de ontem,…