A Paraíba o tempo todo  |

Lula elogia Wilson Santiago

Lula reconheceu publicamente o empenho de Wilson na aliança PT/PMDB

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva manifestou publicamente, nesta quinta-feira (8), sua gratidão ao deputado federal paraibano, Wilson Santiago (PMDB).

As declarações de Lula foram feitas durante o jantar de confraternização promovido por líderes nacionais do PMDB para cerca de 300 convidados, na noite de ontem, em Brasília.

Lula agradeceu o empenho de Wilson Santiago no sentido de pavimentar a aproximação entre PT e PMDB em 2002.

Santiago foi líder do partido e o principal articulador do PMDB no início do Governo Lula. O presidente lembrou a dificuldade de se eleger presidente da República, e ressaltou a importância da aliança com o partido de Wilson.

Na platéia, o governador José Maranhão e os deputados federais Manoel Júnior e Vitalzinho ouviram Lula se derreter com relação ao colega de bancada.


Blog do Victor Paiva

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe