A Paraíba o tempo todo  |

Lula e Janja estão com Covid; petista usou suas redes para dizer que está assintomático

Lula e sua mulher, Janja, foram diagnosticados neste domingo (5) com Covid. De acordo com a conta oficial do petista no Twitter, eles estão bem e ficarão em isolamento. O ex-presidente, de 76 anos, está assintomático. Já Rosângela da Silva, a Janja, de 55 anos, apresenta sintomas leves.

“O ex-presidente Lula e sua esposa, Janja, foram diagnosticados hoje com Covid-19. Os dois estão bem, o ex-presidente assintomático e Janja com sintomas leves. Ficarão em isolamento e acompanhamento médico nos próximos dias”, diz nota publicada na rede social.

De acordo com boletim assinado pelo médico Roberto Kalil Filho, o petista está “em bom estado geral, devendo permanecer em isolamento domiciliar nos próximos dias”.

Lula e Janja se casaram no dia 18 de maio. A cerimônia foi acompanhada por cerca de 150 convidados no buffet Contemporâneo, no Brooklin, zona sul de São Paulo.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      2
      Compartilhe