A Paraíba o tempo todo  |

Lula convida Marina Silva para assumir novamente o Ministério do Meio Ambiente

Foto: Reprodução de vídeo

O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, vai passar o Natal em São Paulo. Na semana que vem ele volta a Brasília, pra anunciar os nomes que faltam para o ministério.

O presidente eleito se reuniu em casa com o deputado estadual do PT Emídio de Souza, que participou do grupo de transição de Direitos Humanos. Lula só retorna a Brasília na próxima segunda-feira (26), quando deve concluir a formação do ministério. Dezesseis dos 37 ministros ainda precisam ser anunciados.

TV Globo apurou que um desses nomes já está definido, mas ainda não houve a confirmação oficial. Marina Silva, deputada federal eleita pela Rede Sustentabilidade, foi convidada pelo presidente e aceitou assumir o Ministério do Meio Ambiente. O convite foi feito na sexta-feira (23), logo após ficar decidido que a Autoridade Climática, órgão a ser criado por sugestão da própria Marina Silva, será subordinada ao ministério e não à Presidência da República.

Clique Aqui e confira a íntegra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe