A Paraíba o tempo todo  |

Lula confirma presença em João Pessoa no 1º turno

O presidente do Partido dos Trabalhadores  em João Pessoa, Antônio Barbosa – também candidato a vereador, teve na manhã desta quarta-feira a garantia do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de que vai estar em João Pessoa pedindo voto para Luciano Cartaxo ainda no primeiro turno. À tarde, ele se reuniu com o diretório nacional quando o presidente Ruy Falcão pediu a ele que viesse com apelo do PT para o deputado federal Luiz Couto se manter no partido.
 
 

– A campanha do PT em João Pessoa entrou nas prioridades nacionais, tanto que o ex-presidente Lula nos confirmou que vai estar no primeiro turnopedindo votos para Luciano Carataxo – declarou.
 
 

Quanto ao caso de Luiz Couto, pois há boatos de que ele anunciara apoio a Estelizabel Bezerra, Antônio Barbosa explicou que está retornando para a capital com o apelo do PT Nacional para o parlamentar se manter no partido.
 
 

– Estão todos do Diretório Nacional trabalhando fortemente para a superação desta fase vivida pelo deputado federal Luiz Couto, reconhecidamente um líder, pois é muito importante que ele se mantenha no partido e envolvido com a campanha do nosso candidato em João Pessoa – comentou.

 

 

 Redação (com Assessoria)

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe