A Paraíba o tempo todo  |

Luiz Couto reforça a tese das “picuinhas”

Luiz Couto reforça tese de Ricardo e diz que “picuinhas” atrasaram vinda de Lula à Paraíba

O presidente estadual do PT na Paraíba deputado Luiz Couto, reforçou na tarde desta segunda-feira (27), a tese levantada pelo prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) de que “picuinhas” políticas impediram a vinda de Lula à Paraíba.

Conforme Couto, na época em que o ex-governador Cássio Cunha articulava a vinda de Lula ao estado, o então senador José Maranhão (PMDB) “entrava em campo”, e vice-versa.

“Essa é a política do atraso e da mesquinharia”, lamentou.

De acordo com o petista, a não programação da ida do presidente Lula à Capital e aos municípios de Pombal e Sousa também se deve a estas picuinhas.

Conforme o parlamentar as possíveis explicações para que esta visita não tenha sido agendada é de que em João Pessoa existe a possibilidade do nome de Ricardo para o governo, já em Pombal existe o deputado Verissinho que é do PMDB e aliado de Maranhão.

“Lula é o presidente de todos os paraibanos e não tem que tentar impedir a vinda do maior representante da republica apenas por brigas políticas”, defendeu.
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe