Por pbagora.com.br

Se depender do ex-deputado federal Luiz Couto (PT), o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) irá reforçar os quadros do PT no ano que vem. Em entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, ele afirmou que a direção nacional do partido tem interesse na filiação dele.

“A direção nacional diz que se o companheiro Ricardo Coutinho quiser vir para o PT será bem-vindo. Eu também apoio a sua vinda porque durante os piores momentos que tivemos com a prisão de Lula e a destituição da companheira Dilma ele foi um baluarte trabalhou e defendeu e foi contrário a essas ações. E tem uma palavra nessa vida que a gente não pode esquecer: gratidão”, afirmou.

Questionado sobre o cargo que o socialista iria concorrer pelo PT, Couto disse que ele poderia ser candidato a governador ou senador e que a filiação dele depende da direção nacional, não da estadual – onde existe uma resistência pela filiação do ex-governador.

 

Da Redação

Notícias relacionadas

Efraim parabeniza grupo Rio Alto por investimentos bilionários na Paraíba

Cumprindo agenda no estado da Paraíba, o deputado federal Efraim Filho recebeu em seu escritório político representantes da “Rio Alto Energias Renováveis”, grande investidora de energias renováveis, principalmente energia solar,…

Ricardo Barbosa assume comando da Unale com licença da presidente

O deputado estadual Ricardo Barbosa tomou posse, na última quarta-feira (9), como presidente interino da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). O parlamentar é o vice-presidente da entidade…