A Paraíba o tempo todo  |

Ludgério vai à Nacional exigir que PDT escute as bases na Paraíba antes de se unir ao PMDB

Mesmo sabendo que o presidente nacional do PDT, Carlos Luppi, está propenso a aceitar a aliança com o governador José Maranhão (PMDB), no estado da Paraíba, o deputado Manoel Ludgério afirmou que irá à nacional para exigir que o partido escute as lideranças na Paraíba.

De acordo com o parlamentar, a decisão de firmar alianças não pode partir apenas da vontade do presidente estadual Damião Feliciano.
“Vou à nacional pedir que o partido escute a opinião dos demais partidários para analisar se essa é a vontade dos demais integrantes do partido no Estado”, disse.

Para Ludgério, o discurso do presidente do partido na Paraíba, Damião Feliciano é contraditório. “Como eu posso vir a apoiar um candidato a quem sempre combati como oposição, eu não aceito”, ressaltou.

Ludgério acrescenta que caso a decisão do partido em apoiar José Maranhão seja oficializada, ele irá na justiça pedir para se desfiliar da sigla sem incorrer na infidelidade partidária.

“Se o PDT se aliar ao governador, irei à justiça pedir o meu mandato”, faltou.

O pedetista reforça que a lei da infidelidade partidária não pode se transformar em uma imposição que impeça os partidários opinar, mantendo os filiados acorrentados a um só pensamento.

“Se a decisão do partido for a de apoiar Maranhão e se eu não puder me desfiliar da sigla, eu prefiro nem me candidatar no próximo pleito”, revelou.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe