Ludgério defende RC e orienta Cícero a fazer reflexão para não contribuir para derrota em 2010
Descartando qualquer possibilidade de deslealdade com o grupo “Cunha Lima”, o deputado Manoel Ludgério saiu em defesa da candidatura do atual prefeito da Capital, Ricardo Coutinho. Ao evidenciar os números das pesquisa de opinião pública, Ludgério sugeriu que Cícero reflita e tome uma decisão que não contribua com derrota em 2010.
Para Ludgério o enfraquecimento de Cícero na Paraíba se deu pelo seu distanciamento e ausência desde o início do processo de cassação do ex-governador Cássio Cunha Lima.
“Eu acredito que Cícero errou, pois ele sendo o maior mandatário do PSDB, por ocupar o cargo de Senador, era pra ter levantado a voz contra o governo arbitrário que se instalava. Porém, tivemos um momento de silêncio, um esmorecimento diante das lideranças do interior que esperavam o grito de Cícero enquanto Cássio estava fragilizado, faltou garra”, assegurou Ludgério.
O parlamentar disse que a decisão pelo apoio a Ricardo Coutinho e a filiação de sua esposa Ivonete Ludgério ao PSB foram comunicadas a Cássio, que o deixou livre para seguir com a escolha.
Ludgério informou que hoje, as 18h, se reunirá com Ricardo para traçar estratégias de atuação com vistas em 2010: “Tenho sempre conversado com Ricardo, inclusive hoje estarei com ele para agendarmos uma série de visitas a fim de termos uma Paraíba diferente”, concluiu.
As declarações do deputado foram dadas, em entrevista, no programa Paraíba Agora da 101 Fm.
Ilana Almeida
PB Agora








