A Paraíba o tempo todo  |

Ludgério orienta Cícero a fazer reflexão sobre 2010

Ludgério defende RC e orienta Cícero a fazer reflexão para não contribuir para derrota em 2010

Descartando qualquer possibilidade de deslealdade com o grupo “Cunha Lima”, o deputado Manoel Ludgério saiu em defesa da candidatura do atual prefeito da Capital, Ricardo Coutinho. Ao evidenciar os números das pesquisa de opinião pública, Ludgério sugeriu que Cícero reflita e tome uma decisão que não contribua com derrota em 2010.

Para Ludgério o enfraquecimento de Cícero na Paraíba se deu pelo seu distanciamento e ausência desde o início do processo de cassação do ex-governador Cássio Cunha Lima.

“Eu acredito que Cícero errou, pois ele sendo o maior mandatário do PSDB, por ocupar o cargo de Senador, era pra ter levantado a voz contra o governo arbitrário que se instalava. Porém, tivemos um momento de silêncio, um esmorecimento diante das lideranças do interior que esperavam o grito de Cícero enquanto Cássio estava fragilizado, faltou garra”, assegurou Ludgério.

O parlamentar disse que a decisão pelo apoio a Ricardo Coutinho e a filiação de sua esposa Ivonete Ludgério ao PSB foram comunicadas a Cássio, que o deixou livre para seguir com a escolha.

Ludgério informou que hoje, as 18h, se reunirá com Ricardo para traçar estratégias de atuação com vistas em 2010: “Tenho sempre conversado com Ricardo, inclusive hoje estarei com ele para agendarmos uma série de visitas a fim de termos uma Paraíba diferente”, concluiu.
 

As declarações do deputado foram dadas, em entrevista, no programa Paraíba Agora da 101 Fm.

Ilana Almeida

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe