A Paraíba o tempo todo  |

Ludgério: “Não há consenso para presidência da ALPB”

Deputado aliado a RC revela que não há consenso para presidência da ALPB e dispara: “Não podemos transformar essa eleição em disputa partidária”

O deputado estadual reeleito Manoel Ludgério (PDT) declarou, na manhã desta quarta-feira, (17), que ainda não há consenso quanto ao nome indicado à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e alertou: “É importante lembrar que estamos escolhendo um representante da Casa do povo e não de partido A ou B. Não podemos transformar a presidência da Assembleia numa disputa partidária”.

Ludgério acrescentou que tudo ainda está em fase de discussão. Ele sugere que haja uma mesa eclética, sem disputas para a escolha do presidente da ALPB. “É óbvio que o nome deve está interligado com alguns critérios, a exemplo da participação e atuação na mesa de trabalhos durante a legislatura, mas estaremos recebendo qualquer nome e esse nome será escolhido unanimemente entre todos que fazem o legislativo da Paraíba”, disse.

O parlamentar informou que na próxima semana estará se reunindo com os deputados que integraram a bancada que elegeu o futuro governador Ricardo Coutinho (PSB) e as discussões serão amadurecidas para se chegar a um consenso quanto ao nome que irá assumir a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“Não existe nenhum nome definido ainda. Essas discussões normalmente ocorrem após a posse do governador, mas como esse ano resolveram antecipar, estamos em plena discussão, só isso. As ideias e os nomes ainda serão apresentados e a partir daí analisaremos e votaremos”, finalizou.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe