Deputado aliado a RC revela que não há consenso para presidência da ALPB e dispara: “Não podemos transformar essa eleição em disputa partidária”

O deputado estadual reeleito Manoel Ludgério (PDT) declarou, na manhã desta quarta-feira, (17), que ainda não há consenso quanto ao nome indicado à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e alertou: “É importante lembrar que estamos escolhendo um representante da Casa do povo e não de partido A ou B. Não podemos transformar a presidência da Assembleia numa disputa partidária”.

Ludgério acrescentou que tudo ainda está em fase de discussão. Ele sugere que haja uma mesa eclética, sem disputas para a escolha do presidente da ALPB. “É óbvio que o nome deve está interligado com alguns critérios, a exemplo da participação e atuação na mesa de trabalhos durante a legislatura, mas estaremos recebendo qualquer nome e esse nome será escolhido unanimemente entre todos que fazem o legislativo da Paraíba”, disse.

O parlamentar informou que na próxima semana estará se reunindo com os deputados que integraram a bancada que elegeu o futuro governador Ricardo Coutinho (PSB) e as discussões serão amadurecidas para se chegar a um consenso quanto ao nome que irá assumir a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“Não existe nenhum nome definido ainda. Essas discussões normalmente ocorrem após a posse do governador, mas como esse ano resolveram antecipar, estamos em plena discussão, só isso. As ideias e os nomes ainda serão apresentados e a partir daí analisaremos e votaremos”, finalizou.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Novos diretores dos hospitais Metropolitano e de Mamanguape assumem hoje

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), disse a imprensa que nesta segunda-feira (14) os interventores nomeados para os hospitais Metropolitano, em Santa Rita e o Regional, em Mamanguape, assumem…

Ganhador de enquete como o nome a ter o apoio de Cartaxo em 2020, Durval Ferreira mudará de sigla

Ganhador de uma enquete realizada pelo portal PB Agora o vereador licenciado e atual secretário de Ciência e Tecnologia da prefeitura de João Pessoa, Durval Ferreira (PP) que teve o…