Categorias: Política

Ludgério evita fazer avaliação dos 100 dias do governo Azevêdo

PUBLICIDADE

Mais uma declaração do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) reforça seu distanciamento da base de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Questionado pelo portal como avalia os 100 dias de gestão do governador João Azevêdo (PSB) que serão completados na próxima semana, o parlamentar pedessista preferiu não comentar sobre o tema. Ludgério vem tendo seu nome cogitado para integrar a base de sustentação do governo na ALPB.

 

Pergunta do PBAGORA: Na próxima semana o governo João Azevêdo completa seus primeiros cem dias a frente do Governo da Paraíba como avalia esses dias da gestão no tocante a comprimento de metas prometidas durante a campanha? “Sem avaliação”, respondeu Ludgério. Recentemente o deputado do PSD esteve reunido com o governador João Azevêdo, oportunidade onde levou vários prefeitos que fazem parte da sua base de apoio.

 

Logo após o encontro o parlamentar questionado pela imprensa se iria se manter na oposição se declarou independente. Essa semana apesar do líder da situação, deputado Ricardo Barbosa (PSB) ter dado praticamente como certa a vinda de Manoel Ludgério  para a base governista durante declarações na última quarta-feira (03), Ludgério declarou, rebateu dizendo segue na sua linha independente.

 

"Fui eleito pela oposição e votei em Lucélio Cartaxo nas eleições passadas, mas o PSD está nessa composição como forma de fortalecimento e de presença em importantes comissões da Casa. Tenho uma relação boa, com todos, mantendo minha linha de independência, norteando o mandato, pela minha consciência e em sintonia com a sociedade”, argumentou o deputado do PSD.

 

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Igreja em Mangabeira é alvo de nova tentativa de furto da fiação elétrica

A Paróquia Jesus Cristo Rei, localizada no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, foi alvo…

30 de dezembro de 2025

Tenente-coronel da PM denuncia importunação sexual pelas redes sociais

A comandante da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, tenente-coronel Viviane Vieira, tornou público nesta…

30 de dezembro de 2025

Jovem é agredido com garrafa de vidro em bar no Bessa, em João Pessoa

Na noite dessa segunda-feira (29), um jovem de 19 anos foi ferido no rosto após…

30 de dezembro de 2025

Oposição articula ofensiva e Cabo Gilberto reafirma que oposição seguirá protocolando pedidos de impeachment contra Moraes

O líder da oposição na Câmara dos Deputados, Cabo Gilberto (PL) revelou detalhes da reunião…

30 de dezembro de 2025

Réveillon: remoção de tendas da orla de JP tem que ser feita até às 8h do dia 1º

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), responsável pela fiscalização do uso do solo público na…

30 de dezembro de 2025

VLTs operam em horário diferenciado no fim de ano em João Pessoa

Os VLTs de João Pessoa terão funcionamento em horário especial durante o período de Ano…

30 de dezembro de 2025