A Paraíba o tempo todo  |

Ludgério evita comentar possibilidade do ingresso de Romero ao PSD

Mais uma declaração do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) reforça seu distanciamento da base de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Questionado pelo portal como avaliaria a possibilidade do ingresso do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) no PSD, ao qual preside na cidade e que cujo sua esposa a presidente da Câmara Municipal de Campina Ivonete Ludgério está filiada, o parlamentar disse que não se envolve em aputa de outros partidos.

 

A polêmica em torno da ida de Romero aos quadros do PSD se deu devido à crise interna no PSL paraibano entre o deputado estadual Moacir Rodrigues (irmão de Romero Rodrigues) e o deputado federal Julian Lemos. Com a troca de farpas entre os filiados do PSL ficou mais distante a possibilidade do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues entrar no partido do presidente da República Jair Bolsonaro.

 

Segundo foi comentado na imprensa Romero estaria estudando a possibilidade de entrar com parte do seu grupo politico no PSD. Questionado sobre essa possibilidade Ludgério disse: “Desconheço amigo! Não me envolvo em pauta de outro partido”, afirmou.

 

Recentemente o deputado do PSD  campinense também evitou fazer uma avaliação dos 100 dias de gestão do governador João Azevêdo. Pergunta do PBAGORA: Na próxima semana o governo João Azevêdo completa seus primeiros cem dias a frente do Governo da Paraíba como avalia esses dias da gestão no tocante a comprimento de metas prometidas durante a campanha? “Sem avaliação”, respondeu Ludgério. Recentemente o deputado do PSD esteve reunido com o governador João Azevêdo, oportunidade onde levou vários prefeitos que fazem parte da sua base de apoio.

 

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe