Mais uma declaração do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) reforça seu distanciamento da base de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Questionado pelo portal como avaliaria a possibilidade do ingresso do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) no PSD, ao qual preside na cidade e que cujo sua esposa a presidente da Câmara Municipal de Campina Ivonete Ludgério está filiada, o parlamentar disse que não se envolve em aputa de outros partidos.

 

A polêmica em torno da ida de Romero aos quadros do PSD se deu devido à crise interna no PSL paraibano entre o deputado estadual Moacir Rodrigues (irmão de Romero Rodrigues) e o deputado federal Julian Lemos. Com a troca de farpas entre os filiados do PSL ficou mais distante a possibilidade do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues entrar no partido do presidente da República Jair Bolsonaro.

 

Segundo foi comentado na imprensa Romero estaria estudando a possibilidade de entrar com parte do seu grupo politico no PSD. Questionado sobre essa possibilidade Ludgério disse: “Desconheço amigo! Não me envolvo em pauta de outro partido”, afirmou.

 

Recentemente o deputado do PSD  campinense também evitou fazer uma avaliação dos 100 dias de gestão do governador João Azevêdo. Pergunta do PBAGORA: Na próxima semana o governo João Azevêdo completa seus primeiros cem dias a frente do Governo da Paraíba como avalia esses dias da gestão no tocante a comprimento de metas prometidas durante a campanha? “Sem avaliação”, respondeu Ludgério. Recentemente o deputado do PSD esteve reunido com o governador João Azevêdo, oportunidade onde levou vários prefeitos que fazem parte da sua base de apoio.

 

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Contribuição de Ruy ao Médicos pelo Brasil é abordado no Correio Braziliense

Em artigo publicado no jornal Correio Braziliense, o deputado federal paraibano Ruy Carneiro – que foi presidente da Comissão de criação do programa Médicos pelo Brasil -, fez um balanço…

Lucélio Cartaxo assume presidência do PV em João Pessoa

O Partido Verde (PV) anunciou um novo nome para a presidência do diretório de João Pessoa: Lucélio Cartaxo. Secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Lucélio alcançou…