DISPUTA ACIRRADA: deputado admite entraves entre candidatos e ‘profetiza’ que eleição na ALPB deverá ser decidida “45 minutos do 2º tempo”
O deputado estadual Manoel Ludgério (PDT) declarou na manhã desta quinta-feira, (30), que a eleição para a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deverá ser decidida em cima hora. Entre os nomes que estão na disputa da Mesa Diretora estão Ricardo Marcelo (PSDB), Tião Gomes (PSL), Lindolfo Pires (DEM), Gervasio Maia (PMDB) e Manoel Ludgério (PDT).“Estamos caminhando para decidir as eleições nos últimos 45 minutos do segundo tempo”, disse.
“Nós temos que ter a exata dimensão do que está acontecendo e isso só deve acontecer no final do mês de janeiro. Trata-se de um processo de construção através do diálogo, portanto, após a posse de Ricardo, chegaremos a uma conclusão”, disse.
Mesmo com os entraves envolvendo os diversos nomes para a disputa à ALPB, o deputado estadual reeleito Manoel Ludgério ainda acredita que em chapa única e consensual. Para ele essa é a única maneira de evitar constrangimentos futuros para a governabilidade do socialista Ricardo Coutinho (PSB).
O parlamentar crê que os deputados da bancada de oposição já entenderam que a vitória de RC foi maiúscula e, sendo assim, pretendam colaborar com a futura administração. “Creio que todos estão dispostos a colaborar”, finalizou.
Simone Duarte/ Henrique Lima
PB Agora








