O líder do governo na Assembléia Legislativa, Manoel Ludgério (PDT), acusou, nesta quinta-feira (05), os deputados do PMDB e PSDB, de estarem adotando, nos últimos tempos, uma postura que não vem contribuindo com o bom debate na Casa. Segundo ele, os representantes dos dois partidos têm se preocupado mesmo é em transformar o plenário num palanque político-partidário, esquecendo as discussões dos assuntos de reais interesses da população paraibana.

Na avaliação do deputado, a Assembléia está vivendo um momento de paralisia das suas atividades. Ludgério fez um apelo aos deputados, no sentido de que se demitam do discurso menor e rasteiro. Para ele, é preciso que os parlamentares façam jus ao salário que recebem. “Os senhores parlamentares estão rasgando a história do Poder Legislativo da Paraíba, o que é gravíssimo”, declarou o pedetista. Para ele, a discussão que se trava no Parlamento hoje gira basicamente em torno do processo de cassação de Cássio. “Meu Deus do céu, isso a Paraíba não quer saber. A Paraíba quer saber é do que efetivamente está chegando na casa do cidadão”, afirmou.
 

Edvanildo Lobo

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: RC vê conotação política em escritório arrombado. Acha que há mandantes

Em resposta a questionamentos da coluna, o presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse, na madrugada deste domingo (18), não ter dúvidas de que…

Dois extremos: vereador da Capital pode trocar PCdoB por PSL

Eleito pelo Partido Comunista Brasileiro nas eleições de 2016 para um mandato de quatro anos como vereador de João Pessoa, o secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, pode…