O líder do governo na Assembléia Legislativa, Manoel Ludgério (PDT), acusou, nesta quinta-feira (05), os deputados do PMDB e PSDB, de estarem adotando, nos últimos tempos, uma postura que não vem contribuindo com o bom debate na Casa. Segundo ele, os representantes dos dois partidos têm se preocupado mesmo é em transformar o plenário num palanque político-partidário, esquecendo as discussões dos assuntos de reais interesses da população paraibana.

Na avaliação do deputado, a Assembléia está vivendo um momento de paralisia das suas atividades. Ludgério fez um apelo aos deputados, no sentido de que se demitam do discurso menor e rasteiro. Para ele, é preciso que os parlamentares façam jus ao salário que recebem. “Os senhores parlamentares estão rasgando a história do Poder Legislativo da Paraíba, o que é gravíssimo”, declarou o pedetista. Para ele, a discussão que se trava no Parlamento hoje gira basicamente em torno do processo de cassação de Cássio. “Meu Deus do céu, isso a Paraíba não quer saber. A Paraíba quer saber é do que efetivamente está chegando na casa do cidadão”, afirmou.
 

Edvanildo Lobo

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: ALPB e servidores buscam o caminho democrático para a Previdência

As regras da civilidade e democracia foram postas à prova na manhã desta quinta-feira (12), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). E digo isso sem nenhum estorvo ou dano à…

Prefeito de Cabaceiras agradece Veneziano por emenda para aquisição de ônibus

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, divulgou ontem, 12, por meio das suas redes sociais a informação da destinação de uma emenda parlamentar do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB)…