A Paraíba o tempo todo  |

Luciano Pires evita comentar nomeação da mãe de Ferraz

O advogado Luciano Pires, integrante da equipe de defesa do ex-governador Cássio Cunha Lima, preferiu não fazer comentários sobre a nomeação da mãe do procurador eleitoral José Guilherme Ferraz pelo governador José Maranhão.

“Caberá à sociedade julgar esse ato político do governador”, avaliou Luciano Pires, não escondendo, porém, sua perplexidade diante da matéria publicada pelo PB Agora, neste domingo.

O Diário Oficial do Estado trouxe a publicação, na edição do último dia 6, do ato de nomeação de Bernadete Maria Antas Ferraz Costa para o cargo comissionado de cargo de provimento em comissão de Chefe do Núcleo de Material Didático da Secretaria de Estado da Educação e Cultura.

Com atuação na defesa do ex-governador Cássio, por diversas vezes, Luciano Pires apresentou representações na Justiça Eleitoral levantando suspeições na atuação do procurador eleitoral Guilherme Ferraz. Nenhuma foi acatada.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe