A Paraíba o tempo todo  |

Luciano Cartaxo volta ao PT e coloca nome à disposição da sigla para o governo do Estado em 2022

Foto: reprodução / instagram

Na tarde desta quinta-feira (16), o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, assinou seu retorno ao Partido dos Trabalhadores (PT), após se reunir com a executiva nacional da legenda. Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, Cartaxo não descarta a possibilidade de disputar o governo do Estado pelo partido.

Em seu discurso de filiação, o ex-prefeito da Capital paraibana ressaltou que estar novamente no PT é motivo de muita alegria e que o processo eleitoral de 2022 será fundamental na luta contra a fome. “É com muita alegria que retorno à ‘casa’ onde iniciei minha trajetória política. Essa eleição será um divisor de águas e só Lula pode vencer a fome, a miséria e melhorar a vida do povo. Acredito que estamos em um momento histórico, onde o que está em jogo é o futuro da nossa população, que atualmente está carente de investimentos que tragam mais qualidade de vida”, afirmou.

De acordo com Luciano, a filiação ao Partido dos Trabalhadores é apenas uma etapa rumo a possível candidatura ao governo da Paraíba em 2022. “A primeira etapa foi vencida hoje, voltar ao partido, se filiar ao PT e a partir daí a gente começa esse bom debate [candidatura ao Governo] com a cidade, com o estado e com o Brasil já que temos a referência importante nesse momento que é a de Lula. Vamos unir forças, nos preparar com o diálogo” disse.

Cartaxo disse que tanto o Brasil, quanto a Paraíba, precisam que a haja retomada da esperança e dias melhores. “O Brasil vive hoje um momento de inflação acelerada, desemprego em alta e falta de oportunidades. Precisamos garantir um país e uma Paraíba mais justos, com mais respeito à democracia, à ciência e à liberdade de expressão. Ao lado do presidente Lula vamos batalhar para garantir esses direitos à população, por isso me sinto muito feliz e motivado com o retorno ao partido”, comemorou Cartaxo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe