A Paraíba o tempo todo  |

Luciano Cartaxo volta à disputa pela Prefeitura de João Pessoa após nova resolução do PT: “Quero participar desse processo”

Em entrevista ao programa 60 Minutos, da Arapuan de Comunicação, na noite de terça-feira (20), o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) confirmou que está recolocando seu nome na disputa pela Prefeitura de João Pessoa. A decisão vem após a resolução da Executiva Nacional do PT que deliberou por candidatura própria na Capital paraibana.

“Eu quero participar desse processo, independente se eu vou ser candidato ou não. Moro em João Pessoa, fui vereador quatro vezes e prefeito duas vezes. Tenho interesse na melhoria da qualidade de vida da população”, disse o deputado.

A nova resolução do PT derruba as prévias em João Pessoa e, em tese, freia o movimento de pré-candidatura da deputada estadual Cida Ramos (PT). A decisão também coloca de volta no cenário eleitoral o deputado Luciano Cartaxo.

Cartaxo afirmou que vai participar ativamente do processo eleitoral na Capital e que a decisão de hoje é uma forte tendência de que o partido terá candidatura própria. Ele cravou que o prego final sobre a tática eleitoral do partido será batido em até 15 dias.

“Acredito que a tendência do PT é por candidatura própria. Existe posição tomada pelo diretório municipal e pesquisas indicam essa como a tendência majoritária”, finalizou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe