A Paraíba o tempo todo  |

Luciano Cartaxo reafirma querer participar das discussões da chapa de Veneziano; nome de Maísa é lembrado

Foto: reprodução / instagram Veneziano

Em entrevista à imprensa o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), afirmou, ontem (26), que deseja participar das discussões da formação da chapa de Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para o Governo do Estado. O ex-prefeito da capital, que já se lançou como pré-candidato a deputado estadual, lembrou o nome da esposa, Maísa Cartaxo, como uma das opções para compor a vice do emedebista.

“Não estamos colocando nomes, estamos citando nomes. Estamos querendo construir conceitos e apresentar um programa de governo bem definido para ser ofertado ao povo da Paraíba”, disse Luciano Cartaxo.

Ainda segundo Luciano Cartaxo, a discussão sobre a chapa vai acontecer no momento oportuno e quando for aberto ao diálogo sobre nomes propriamente ditos para a disputa eleitoral.

“Então nós vamos sim está debatendo, está sugerindo, está pondo e está acompanhando esse debate na hora que ele for aberto para a opinião de todos os partidos e lideranças. Nós queremos ajudar a construir essa unidade que é muito importante vencer as eleições e governar bem a Paraíba”, finalizou.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe