O deputado estadual e ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), negou nesta terça-feira (20), os boatos que apontam para uma possível saída do Partido dos Trabalhadores. O parlamentar garantiu que não existe qualquer discussão nesse sentido, mas cobrou agilidade do grupo petista na definição sobre os apoios e a posição da legenda em relação à eleições de outubro.
“Não, de forma alguma. Eu não vou ficar fazendo especulação aqui. Na realidade, é completamente diferente. O que a gente tem feito é trabalhado muito pelo povo da Paraíba. Eu vou continuar fazendo isso. Não tem nenhuma discussão sobre sair do PT”, afirmou Cartaxo durante entrevista à rádio Correio 98 FM.
Na oportunidade, o parlamentar voltou a cobra agilidade do partido na definição para as eleições de outubro.
“Eu acho que o PT precisa se posicionar claramente, essa é a minha visão. Já estamos no ano eleitoral, já estamos terminando o mês de janeiro. Acho que de forma democrática, dialogar com os partidos, fazer com que o PT saia fortalecido, tenha projeção, participe da capa majoritária e saia maior das eleições desse ano”.
Nos últimos dias, o nome de Luciano Cartaxo passou a ser citado em meio a especulações sobre possíveis mudanças partidárias, com destaque para o Solidariedade, apontado como uma das legendas que estariam no radar. No entanto, o próprio parlamentar tratou de afastar qualquer possibilidade de negociação ou conversa nesse sentido.
PB Agora








