A Paraíba o tempo todo  |

Luciano Cartaxo chega ao PSD e pode confirmar aliança aguardada com Cássio Cunha Lima

ESTRATÉGIA: prefeito Luciano Cartaxo chega ao PSD e pode confirmar aliança aguardada com Cássio Cunha Lima

 O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) revelou nesta quinta-feira (17) sua desfiliação do PT, legenda na qual foi, até o momento, sua única filiação. Essa notícia caiu como uma bomba no colo de muitos filiados do PT na Paraíba, mas alguns estão até pensando em deixar a sigla nos próximos dias.

 

A chegada de Luciano no PSD pode ser parte de uma estratégia maior para seu futuro político. Articulações dão conta de que o PSD, aliado do PSDB do senador Cássio Cunha Lima, estaria sonhando com voos audaciosos para Cartaxo que resolveu aceitar o convite.

 

A vereadora Raissa Lacerda, presidente do PSD municipal revelou há dois meses o interesse da sigla em filiar o prefeito da Capital e hoje agradeceu a Deus pela decisão política dele. Rômulo Gouveia, presidente estadual também disse que tinha convidado o ex-petista para o seu partido, mas o fiel da balança pode ter sido Cássio que destacou ser impossível que ele e seus filiados continuassem apoiando o governo do PT, que é sigla adversária dos tucanos no âmbito nacional.

 

A partir de agora, o PSDB pode apoiar livremente o governo de Cartaxo na Capital e as conversas para garantir o apoio de Cássio à reeleição de Luciano a prefeito de João Pessoa é dada como certa.

 

""

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe