O prefeito Luciano Agra (sem partido), que chamou a atenção ontem à noite, ao comentar via twitter a atuaçao e a desenvoltura dos sete candidatos à prefeitura de João Pessoa deu nota 6,5 para os postulantes. A nota de Agra mostra que ainda há muito o que se melhorar, já que na escola, um aluno só passa se obtiver a média sete.
“Na hora do debate tive que dar minha opinião não como prefeito, mas como cidadão comum”, asseverou.
Agra disse ainda que quer usar a experiência acumulada à frente da gestão para abrir os olhos da população para os candidatos no páreo. “Quero ajudar a abrir os olhos da população”, disse.
Sobre as obras em andamento e o pouco tempo de mandato que ainda tem, Agra disse que vai continuar o trabalho e fazer tudo dentro do possível, sem promessas mirabolantes. “Nós iremos tranquilos e com o pé no chão, não vivemos de miragem, fazemos nosso trabalho dentro de nossa possibilidade e sem empréstimo”, alfinetou.
Sobre o twitter, o prefeito disse que não tem usado a ferramenta com tanta frequência mas que resolveu utilizar ontem para comentar o debate.
Com informações de Thatianne Sonally
PB Agora







