A Paraíba o tempo todo  |

Luceninha se prepara para reassumir cargo na UFPB

Após a polêmica da renúncia do ex-prefeito de Cabedelo Luceninha (PMDB), o ex-gestor José Maria de Lucena Filho foi visto no seu antigo ambiente de trabalho e não foi na prefeitura.

 

Luceninha foi encontrado, um dia após a sua renúncia, foi visto no campus I da Universidade Federal da Paraíba. O objetivo desta sua passagem a unidade educacional  foi para ir ao Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) e na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) para solicitar sua reintegração ao cargo do qual estava licenciado.

"Ele esteve na UFPB sim e quer voltar ao cargo. O procedimento formal deve ser aberto rapidamente", disse a fonte, que pediu para não ser identificada.

 

Redação com Parlamento

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe