Após a polêmica da renúncia do ex-prefeito de Cabedelo Luceninha (PMDB), o ex-gestor José Maria de Lucena Filho foi visto no seu antigo ambiente de trabalho e não foi na prefeitura.

 

Luceninha foi encontrado, um dia após a sua renúncia, foi visto no campus I da Universidade Federal da Paraíba. O objetivo desta sua passagem a unidade educacional  foi para ir ao Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) e na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) para solicitar sua reintegração ao cargo do qual estava licenciado.

"Ele esteve na UFPB sim e quer voltar ao cargo. O procedimento formal deve ser aberto rapidamente", disse a fonte, que pediu para não ser identificada.

 

Redação com Parlamento

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Conversa entre Tovar e Romero deve bater martelo sobre retorno de tucano à PMCG e vacância na ALPB

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), comentou em entrevista a uma emissora de Campina nesta segunda-feira (21), a especulação de que assumiria uma secretaria na gestão do prefeito Romero…

Vereadores de Stª Rita farão curso em Gramado durante o Natal Luz

Mais uma viagem dos vereadores de Santa Rita vem dando o que falar. Desta vez, 11 parlamentares e um servidor irão participar, com diárias concedidas pela Câmara Municipal do V…