Por pbagora.com.br

Após a polêmica da renúncia do ex-prefeito de Cabedelo Luceninha (PMDB), o ex-gestor José Maria de Lucena Filho foi visto no seu antigo ambiente de trabalho e não foi na prefeitura.

 

Luceninha foi encontrado, um dia após a sua renúncia, foi visto no campus I da Universidade Federal da Paraíba. O objetivo desta sua passagem a unidade educacional  foi para ir ao Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) e na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) para solicitar sua reintegração ao cargo do qual estava licenciado.

"Ele esteve na UFPB sim e quer voltar ao cargo. O procedimento formal deve ser aberto rapidamente", disse a fonte, que pediu para não ser identificada.

 

Redação com Parlamento

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador promete recorrer da suspensão da eleição indireta em Bayeux

A novela sobre o processo de eleições indiretas em Bayeux parece ainda estar longe do fim. Os dois lados dessa balança têm apelado para liminares e decisões judiciais. Após nova…

Cuité de Mamanguape: Efraim Morais libera recursos para combate ao coronavírus

O vice-presidente nacional do DEM, deputado federal Efraim Filho confirmou a liberação de recursos na ordem de R$ 82.090,00 – para enfrentamento ao novo Coronavírus, para a Prefeitura de Cuité…