Em participação no debate promovido pela Rádio Paraíba FM, na tarde desta terça-feira (25), o candidato a prefeito de Cabedelo, Luceninha, que disputa pela coligação “A União Faz a Força” (PMDB, PRB, PP, PT, PTB, PSL, PSC, PR, DEM, PSDC, PRTB, PHS, PMN, PTC, PV, PRP, PSDB, PPL, PCdoB), demonstrou experiência e seriedade na apresentação de propostas, além de um tom firme ao responder às diversas provocações proferidas por seus adversários.
Nas considerações finais do debate, o candidato peemedebista ainda revelou que o socialista Wellington Brito mantém assessores diretamente ligados ao atual prefeito de Cabedelo, José Régis (PDT) e que o candidato Paulo Nogueira também prestou serviços a atual gestão.
“O filho do prefeito, Fábio Régis, é coordenador da campanha de Wellington Brito, assim como o secretário de Comunicação, Ramalho Pinto, também é coordenador de sua campanha. Já o Paulo Nogueira, conhecido como ‘Paulo do Jornal A Tribuna’, até poucos meses atrás prestou serviço à Prefeitura Municipal de Cabedelo e hoje se diz independente e de oposição”, disse.
“Eles omitem que quando fui vereador na época do ex-prefeito doutor Júnior (PT) e na primeira gestão de Zé Régis, eu era da bancada de oposição na Câmara Municipal. E a minha candidatura se conduz assim, sou oposição em Cabedelo e quem está coligado conosco também faz oposição ao atual prefeito, basta ver que o PDT, partido do atual prefeito, não está ao nosso lado”, comentou.
Assessoria de Imprensa
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, que assumirá o comando da Prefeitura a partir…
A Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa prendeu, neste domingo, um homem suspeito de danificar…
Parte de uma árvore caiu na madrugada deste domingo (8) na Avenida Epitácio Pessoa, uma…
A madrugada foi, mais uma vez, de muita chuva em João Pessoa. Até as 23h59…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu neste domingo (8) um alerta para a ocorrência…
A Prefeitura de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba, estabeleceu normas específicas para…