A Paraíba o tempo todo  |

Lucélio volta a defender a renovação no Senado

 Pombal recebeu com grande festa nesse sábado (20) a caravana da Coligação “A Força do Trabalho”. Já na entrada da cidade, o candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT) e seu companheiro de chapa, o governador Ricardo Coutinho (PSB), foram recebidos por mais de 120 veículos e motocicletas, que seguiram em carreata pelas ruas da cidade, já tomada pela população.

 

“Pombal entendeu a importância de renovar nossa representação no Senado. Precisamos de sangue novo; de alguém disposto a dedicar sua experiência, seu valor e seu trabalho ao nosso Estado, que quer seguir o caminho do desenvolvimento iniciado pelo governador Ricardo Coutinho. Essa manifestação de nosso povo é a prova que Pombal está com Lucélio, nosso futuro senador”, declarou Pollyanna Feitosa (PT), prefeita da cidade.

 

Defendendo que mais a fiel das pesquisa é a voz das ruas, o candidato petista agradeceu mais essa demonstração de carinho do povo sertanejo, em especial o de Pombal. Para ele, o paraibano vem mostrado que está decidido a dar ‘vida nova’ ao Senado Federal, fazendo de sua candidatura a que mais cresce na disputa.

 

“Nossos principais adversários já tiveram todas as oportunidades do mundo para fazer pela Paraíba: foram senadores, deputados federais e um deles até governador. Juntos tem mais de 80 anos de mandato. Agora querem mais oito anos no Senado. O que pretendem fazer agora que não fizeram quando tiveram todas as chances?”, questionou Lucélio, garantindo corresponder com muito trabalho toda a confiança depositada nele pelo povo paraibano.

 

Diversas lideranças dividiram o palanque com Lucélio e Ricardo nesse sábado, entre elas, o ex-prefeito de Brejo do Cruz, Barão, gestores de municípios vizinhos, vereadores, e candidatos a deputado federal e estadual, a exemplo dos petistas Padre Luiz Couto e Feitosa. Outra presença marcante foi a do vice-prefeito de Patos, Lenildo Morais (PT), companheiro de Benilton Lucena (PT) na suplência de Lucélio.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe