A Paraíba o tempo todo  |

Lucélio promove panfletagem em JP

 O candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT) dedicou o início de sua agenda de campanha dessa terça-feira (30) a João Pessoa e realizou às 7h da manhã panfletagem no cruzamento da Avenida Boto de Menezes com a Barreto Sobrinho, no bairro de Tambiá. O petista distribuiu material e conversou com motoristas e pedestres sobre suas propostas, destacando a importância de garantir a renovação da representação paraibana no Senado.

 

“Há muito João Pessoa abraçou esse projeto, por que compreendeu que o Senado não é lugar para encerrar carreira política. O Senado é um lugar estratégico, importante para o desenvolvimento do nosso Estado. Seria um desperdício entregar um posto tão relevante para alguém que já teve sua chance e não apresentou absolutamente nada para a Paraíba enquanto esteve lá; não aprovou um projeto sequer em benefício do nosso Estado durante seu mandato”, apontou o petista.

 

Lucélio defendeu ainda a importância da vitória de seu companheiro de chapa, Ricardo Coutinho, como necessária para que a Paraíba continue avançando. Por outro lado, explicou ele, o governador precisa de um aliado no Senado que traga recursos para alavancar os projetos que irá executar na sua próxima gestão.

 

“Ricardo me falava das dificuldades que enfrentou por não ter um aliado no Senado que garantisse recursos para complementar o orçamento do Estado. Nesses quase quatro anos de gestão ele não pôde contar com um centavo sequer; uma emenda que lhe oferecesse mais recursos para ampliar seu plano de ação. Acredito que pelas graças de Deus, e pela vontade do povo paraibano, essa realidade vai ser bem diferente a partir de 2015, pois a Paraíba vai confirmar sua opção pela renovação. Saberei corresponder com muito trabalho esse voto de confiança”, declarou Lucélio.

 


Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe