Categorias: Política

Lucélio é recebido por militância em bairros da Zona Sul de JP

PUBLICIDADE

Faltando quatro dias para as eleições, milhares de pessoas foram às ruas de Mangabeira, em João Pessoa, receber Lucélio Cartaxo, em mais uma Caravana da Esperança, na noite desta quarta-feira (03). Na ocasião, o candidato ao Governo do Estado pela coligação Força da Esperança falou do apoio que tem recebido nesta reta final de campanha e garantiu que sua gestão estará em sintonia com o desejo da população. "nossa meta será gerar oportunidades e desenvolver as vocações das regiões. O calor das pessoas nos dá certeza que estamos próximos deste novo momento".

Para o maior bairro de João Pessoa, Lucélio defendeu ações que deem qualificação, emprego e renda aos mais jovens. "Mangabeira é um dos bairros mais importantes de João Pessoa e queremos, em parceria com a prefeitura, potencializar suas vocações e gerar oportunidades aos que aqui vivem. Na nossa gestão, iremos garantir qualificação e acesso ao microcrédito, com o Programa Primeiro Negócio, assim os jovens poderão abrir seus próprios empreendimentos e potencializar a economia do bairro", disse.

Outra garantia dada por Lucélio Cartaxo foi investir em segurança pública, demanda tanto dos comerciantes quanto dos moradores de Mangabeira. "O que vemos em Mangabeira encontramos em todas as regiões do Estado: uma população que não está tranquila, porque não teve governantes que se preocuparam em resolver o problema da insegurança. Temos um candidato que foi gestão por quase dez anos, mas não resolveu o problema. O outro, representa um governador que diz que está tudo em ordem, quando vemos pais e mães de família trancados em casa, com medo das ruas. Iremos mudar isso, porque temos humildade para reconhecer o problema e vontade política para resolvê-lo", disse Lucélio.

O candidato do PV destacou os investimentos necessários para melhorar a segurança dos paraibanos. "Inseguro não se cresce. Com medo, não se prospera. Os paraibanos e paraibanas merecem um cotidiano melhor e mais tranquilo, por isso iremos fazer concurso público para diminuir o déficit nas polícias civil e militar. Vamos investir em tecnologia, com câmeras de videomonitoramento nas áreas de maior incidência de crime, ajudando na prevenção e investigação dos casos. Além disso, precisamos garantir ações preventivas, com saúde próxima, educação de qualidade e geração de emprego e renda, porque quando o Estado está presente o crime deixa de ser atrativo", disse.

Além do bairro de Mangabeira, na zona sul João Pessoa, Lucélio Cartaxo visitou a feira de Jaguaribe e a feira da Torre, onde pode conversar com comerciantes e produtores beneficiados com a modernização do equipamento.

 

Assessoria 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

CASO PAULO: Sobrinha que levou tio morto ao banco é solta, mas vira ré por estelionato e vilipêndio

A Justiça do Rio de Janeiro decidiu soltar nesta quinta-feira (2) Érika Souza Vieira Nunes,…

2 de maio de 2024

Vereador de Campina Grande revela que Jhony e Romero já acertaram 15 chapas proporcionais para eleições deste ano

Em uma entrevista recente, o vereador Anderson Almeida (PSB) afirmou em entrevista exclusiva ao ParaibaOnline…

2 de maio de 2024

Cabedelo: polícia prende grupo e descobre câmeras instaladas pelos criminosos para monitorar ruas

A Polícia Civil da Paraíba realizou na madrugada desta quinta-feira (02) a Operação Porto Seguro,…

2 de maio de 2024

Motoboy denuncia agressões durante entrega em João Pessoa; polícia intervém

Nessa quarta-feira (1º), uma entrega de comida por aplicativo terminou em confusão quando um motoboy…

2 de maio de 2024

Partidos buscam nomes para compor candidaturas a vice em João Pessoa

Faltando menos de cinco meses para as eleições municipais, os partidos políticos em João Pessoa…

2 de maio de 2024

Xuxa Meneghel critica pastor que culpa crianças por abuso sexual: “Nojo”

A apresentadora Xuxa Meneghel, considerada a ‘Rainha dos Baixinhos’ reagiu com indignação nas redes sociais…

2 de maio de 2024