Pré-candidato ao governo do Estado como opão das oposições na Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV), garantiu que o candidato a vice governador sairá de Campina Grande. O pré-candidato irmão do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), passou parte da quinta-feira na Rainha da Borborema, onde fez visitas, e conversou com lideranças políticas.
Em entrevista, Lucélio afirmou que Micheline Rodrigues, esposa do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), é uma opção a ocupar o cargo de pré-candidata a vice-governadora e que teria muito a contribuir em uma gestão
Ele disse que toda a composição está sendo posta em diálogo, como a chapa proporcional, para que a decisão tome maiores dimensões envolvendo também opiniões da população.
– O vice ou a vice sairá de Campina Grande, pois entendemos que essa é uma cidade importantíssima do ponto de vista político, cultural e de tecnologia, não podendo estar fora dessa chapa majoritária. Campina vai ter uma participação forte na chapa, terá um governador interessado em fazer parcerias com a Prefeitura. É importante que Romero continue uma gestão de resultados mas é inegável que quando se tem parcerias estaduais, se pode fazer mais – explicou o pré-candidato.
PB Agora








