O candidato do PV ao governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo, será o último a participar das sabatinas promovidas pela Associação dos Docentes da UEPB- ADUEPB, nesta quarta-feira (26/09). O evento ocorrerá no Hall da Central de Aulas, a partir das 9h, no Campus de Campina Grande.

O candidato ao governo do PSB, João Azevedo, foi convidado pela diretoria da ADUEPB, mas sua assessoria informou que ele não participará pela falta de datas em sua agenda de campanha.

Na terça e quarta-feira passada, os candidatos do PSOL, Tárcio Teixeira, do PSTU, Rama Dantas, participaram da sabatina e assinaram o compromisso elaborado pela ADUEPB com as principais reivindicações dos professores da UEPB para os candidatos.

O primeiro candidato a participar do evento foi José Maranhão, no dia 12/09. Ele também se assinou o compromisso com a categoria.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bancada federal volta a se reunir nesta terça-feira para debater emendas

O deputado federal Efraim Filho (DEM) convocou reunião da bancada federal paraibana para a terça-feira (22) às 17hs, na sala da Presidência da Comissão de Educação, anexo II ala C…

Ex-presidente do PSL/SE acusa Julian de integrar complô na sigla e trair Bolsonaro

Em entrevista bombástica concedida ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta terça-feira (22), o ex-presidente do PSL de Sergipe, João Tarantela acusou o deputado federal paraibano, Julian Lemos (PSL) de…