Por pbagora.com.br

O candidato do PV ao governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo, será o último a participar das sabatinas promovidas pela Associação dos Docentes da UEPB- ADUEPB, nesta quarta-feira (26/09). O evento ocorrerá no Hall da Central de Aulas, a partir das 9h, no Campus de Campina Grande.

O candidato ao governo do PSB, João Azevedo, foi convidado pela diretoria da ADUEPB, mas sua assessoria informou que ele não participará pela falta de datas em sua agenda de campanha.

Na terça e quarta-feira passada, os candidatos do PSOL, Tárcio Teixeira, do PSTU, Rama Dantas, participaram da sabatina e assinaram o compromisso elaborado pela ADUEPB com as principais reivindicações dos professores da UEPB para os candidatos.

O primeiro candidato a participar do evento foi José Maranhão, no dia 12/09. Ele também se assinou o compromisso com a categoria.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo do aniversário de JP de Cícero Lucena é liberado pela Justiça

O Juiz Federal, Rogério Roberto Gonçalves de Abreu, suspendeu os efeitos da liminar obtida pelo Patriotas do pré-candidato, Wallber Virgolino, que proibia a exibição, publicação e compartilhamento de vídeo do…

Eleições 2020: candidatos entram na regra de conduta vedada a partir de sábado

A partir do dia 15 de agosto, agentes públicos de todo o País vão estar proibidos de praticar diversas condutas devido às eleições municipais, marcadas para o dia 15 de…