A Paraíba o tempo todo  |

Lucélio Cartaxo deixa presidência da Companhia Docas

Como o PB Agora adiantou, na manhã desta quinta-feira (17) o irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, Lucélio Cartaxo renunciou ao cargo de presidente da Companhia Docas e vai se desfiliar do PT, ingressando no PSD.

 

O anúncio foi confirmado por um programa de rádio na tarde de hoje, quando Lucélio revela que entregou uma carta renúncia, ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

 

 

Na carta, Lucélio alega que achou coerente deixar o cargo, já que segue o irmão na decisão de desfiliação do PT e entrada no PSD que não é legenda aliada do governador.

 

“Estou me desligando do PT, por essa razão, não acho coerente continuar na função preenchida pelo partido. Agradeço por aceitar meu nome para cumprir tão valorosa missão”, assinalou Lucélio.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe