Por pbagora.com.br

Como o PB Agora adiantou, na manhã desta quinta-feira (17) o irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, Lucélio Cartaxo renunciou ao cargo de presidente da Companhia Docas e vai se desfiliar do PT, ingressando no PSD.

 

O anúncio foi confirmado por um programa de rádio na tarde de hoje, quando Lucélio revela que entregou uma carta renúncia, ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

 

 

Na carta, Lucélio alega que achou coerente deixar o cargo, já que segue o irmão na decisão de desfiliação do PT e entrada no PSD que não é legenda aliada do governador.

 

“Estou me desligando do PT, por essa razão, não acho coerente continuar na função preenchida pelo partido. Agradeço por aceitar meu nome para cumprir tão valorosa missão”, assinalou Lucélio.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Alheio a debate político, PDT faz mistério sobre futuro e alianças em 2022

Após o deputado federal Damião Feliciano (PDT) ter vencido à Covid-19 em meio a uma batalha pela vida de quase 90 dias, a família tem evitado entrar no debate político…

Covid-19: secretário alerta para elevação na transmissibilidade na Paraíba

O secretário executivo de Saúde da Paraíba, Daniel Beltramin alertou, durante entrevista nesta sexta-feira (14), para a elevação da taxa de transmissibilidade do novo coronavírus na Paraíba com o consequente…