Ainda debatendo sobre política, dessa vez partidária, o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou, durante entrevista ao Frente a Frente da TV Arapuan, sobre o futuro político da senadora Daniella Ribeiro, após sua saída do PSD. Lucas destacou que o Progressistas (PP) seria o caminho natural para a senadora, mas afirmou que ainda não há uma definição concreta sobre a filiação dela.
“Eu não estou falando que já existe algo encaminhado, não existe. Posso afirmar que não existe, mas a decisão dela não se filiar é também pensando em ver os cenários, em analisar e estudar os cenários que estão postos”, explicou Lucas, mostrando que a senadora está, no momento, avaliando todas as possibilidades para o futuro eleitoral de 2026.
Embora o PP seja apontado como uma opção natural, devido à aliança histórica e política entre Daniella e o partido, Lucas ressaltou que a decisão de não se filiar ainda reflete uma análise estratégica de diversas opções que podem surgir no cenário político nos próximos meses. O vice-governador também deixou claro que o movimento de Daniella não significa um afastamento definitivo de qualquer articulação, mas sim uma pausa para observar as tendências políticas para as próximas eleições.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da…
A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…
A Paraíba terá 926 inscritos participando da segunda etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU),…
A Paraíba voltou a aparecer ser destaque na imprensa nacional protagonizando a capa de nova…
A Prefeitura de João Pessoa revelou, neste domingo (7), que a invasão ao Parque Zoobotânico…