Foto: Captura de tela/reprodução redes sociais
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, comentou nesta sexta-feira (05) sobre a reunião realizada ontem com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), que contou também com a presença do governador João Azevêdo (PSB).
Em declaração, Lucas Ribeiro fez questão de afastar qualquer interpretação de que o encontro teria sinalizado uma reaproximação política entre os grupos. Segundo ele, a agenda teve caráter exclusivamente institucional e protocolar.
“A gente fez uma reunião protocolar, como deve ser. E não existe nenhuma tratativa política nesse sentido”, afirmou o vice-governador.
As especulações sobre uma possível reaproximação ocorreu após a primeira reunião entre o governo do estado e a prefeitura de João Pessoa depois do recente afastamento político entre Cícero Lucena e João Azevêdo.
O encontro trouxe como pauta a cessão do prédio da Estação das Artes, localizado no bairro do Altiplano, que pertence à prefeitura e foi destinado ao Governo da Paraíba para a implantação do primeiro Centro de Computação Quântica do Brasil, com investimento superior a R$ 75 milhões, em parceria com o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).
PB Agora
Vereadores da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) começaram ontem terça-feira…
A pastora e ativista humanitária Morgana Macena anunciou, nessa terça-feira (10), sua pré-candidatura a vice-prefeita…
A operação de combate ao tráfico de drogas na cidade de São Bento teve mais…
A Escola do Legislativo da Paraiba (ElegisPB) prorrogou até esta quarta-feira (11) as inscrições para…
Uma cena inusitada marcou a terceira fase da Operação Barco de Papel, da Polícia Federal,…
A política paraibana tem memória — e a internet também. Não faz muito tempo, o…