A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Lucas Ribeiro evita comentar chance de assumir governo após declaração de João sobre Senado

Após o governador João Azevêdo admitir publicamente a possibilidade de concorrer a uma vaga no Senado nas eleições de 2026, o vice-governador Lucas Ribeiro foi questionado pela imprensa sobre a expectativa de assumir o posto de governador.

Segundo a lei eleitoral, para concorrer a um cargo diferente daquele que já ocupa, o governador é obrigado a renunciar ao seu mandato até seis meses antes da eleição. Caso se confirme a candidatura de João Azevêdo ao Senado, Lucas Ribeiro assumiria o governo da Paraíba.

No entanto, o vice-governador evitou comentar a possibilidade e afirmou que seu foco está no trabalho em prol da Paraíba, independentemente da posição que ocupe.

“Meu foco é no trabalho, é de fazer, conhecer e de também estar junto à Paraíba, trabalhando. Essa semana estive em vários lugares. O tempo vai dizer, as pessoas vão reconhecer, vão dizer, vão pedir, eu vou fazer a minha parte”, declarou Lucas Ribeiro em entrevista à Rádio Correio FM.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×