A Paraíba o tempo todo  |

Lucas Ribeiro diz que saída de Léo Bezerra do comando do PSB em João Pessoa é tema interno do partido socialista

Foto reprodução/Instagram @lucasribeiropp

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou nesta terça-feira (18), a mudança na presidência municipal do PSB em João Pessoa. Durante entrevista à rádio Correio 98 FM, o gestor disse que a saída do vice-prefeito Léo Bezerra do comando da legenda na capital é pauta exclusiva do Partido Socialista.

“Eu vejo que é mais uma questão do próprio governador João Azevedo, discutir enquanto presidente do PSB. A gente tem já as questões internas que sempre estamos lidando no Progressistas, focadas nela, nessa unidade, na questão da federação. É sempre o governador quem conduz como o presidente do PSB essa questão”, afirmou.

Lucas disse ainda que não tinha sido informado previamente sobre a mudança e que prefere aguardar o posicionamento oficial dos socialistas. “Você me informou agora dessa situação. Deixo que ele conduza e discuta essa questão”, resumiu.

O anúncio sobre a saída de Léo Bezerra do comando municipal do PSB ocorreu na manhã desta terça-feira, através das redes sociais do próprio vice-prefeito. Segundo a postagem, a saída atendeu a um pedido do governador João Azevedo, presidente estadual da legenda na Paraíba.

A mudança é reflexo das articulações para as eleições de 2026 e ocorre após uma série de episódios que sinalizaram distanciamento entre setores do partido e a gestão municipal de João Pessoa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe