O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), voltou a demonstrar confiança de que a presidência da federação entre o Progressistas e o União Brasil no estado ficará sob o comando do PP. A declaração foi feita nesta quarta-feira (14), durante entrevista à rádio Correio 98 FM.
“Temos avançado desde o ano passado, quando esse cenário se desenhou. A nossa postura sempre foi de muita tranquilidade, de confiança. Agora vai ter a definição, inclusive existe um prazo para isso. A gente está muito confiante e tranquilo para essa definição”, afirmou.
No início da semana, o deputado federal Damião Feliciano (União Brasil) afirmou que a presidência da federação vai ficar com o colega de parlamento, Aguinaldo Ribeiro (PP). A informação foi rapidamente rebatida pelo senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Efraim Filho (União Brasil), que também luta pelo comando do agrupamento.
Nos bastidores, a disputa tem sido acompanhada por lideranças políticas, já que a presidência da aliança partidária terá influência direta nas articulações eleitorais e na formação de chapas para as eleições de 2026.
PB Agora








