Foto: João Paulo Sousa / Secom-PB
O governador em exercício e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), criticou nesta segunda-feira (27), a postura de agentes políticos que só tratam de temáticas relacionadas ao processo eleitoral do próximo ano. Durante entrevista ao programa Hora H, da rádio Pop FM, o gestor ressaltou o compromisso da gestão estadual com o trabalho e a entrega de resultados.
“Não é uma resposta, mas uma construção de mais pessoas que estão buscando se somar ao nosso projeto. Eu não vou fazer política, a gente não tem que trabalhar para responder aos atos de um dos agentes políticos. A gente está fazendo o nosso trabalho para corresponder à confiança da população, das pessoas que nos colocaram aqui nesse lugar. Esse é o nosso foco, o nosso objetivo, é trabalhar pelas pessoas, pelo povo da Paraíba”, afirmou.
Lucas destacou que a gestão tem buscado manter o ritmo de entregas em diversas áreas, priorizando o que considera essencial.
“Isso é o que nos move. Porque enquanto tem uns que só pensam em eleição todo dia, a gente está fazendo isso, entregando obras, entregando ações, entregando trabalho para a população”, reforçou.
As declarações aconteceram durante agenda administrativa na cidade de Esperança, no Brejo paraibano. Na oportunidade, o gestor participou da entrega de 100 unidades habitacionais, construídas em parceria com o Governo Federal por meio do programa Minha Casa, Minha Vida.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Duas servidoras da Prefeitura de Jacaraú, que atuavam como enfermeiras, foram demitidas após posarem para…
Um incêndio em uma carga de cana-de-açúcar foi registrado na noite desta quinta-feira (18) na…
A balsa que realiza a travessia entre Cabedelo e Lucena, na Região Metropolitana de João…
O Governo da Paraíba promulgou nesta sexta-feira (19) a Lei nº 14.188, que altera parcelas…
A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados decidiu nessa quinta-feira (18) pela cassação dos mandatos…
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na manhã desta sexta-feira (19), dois homens suspeitos de…