A Paraíba o tempo todo  |

Lucas Ribeiro avisa que vai tentar dissuadir Bruno de exonerar indicados do PP da gestão em CG

O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (PP), que é o nome indicado do seu partido para ser o vice-governador da chapa de João Azevêdo (PSB), revelou que vai conversar em breve com o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e irá tentar convencê-lo a não exonerar os indicados de sua família da gestão campinense.

“Fomos eleitos juntos, temos a nossa contribuição para a eleição. E essa foi uma decisão que tomamos agora politicamente falando e com muita maturidade temos que dialogar para ver como ficará essa situação e talvez até separar as coisas”, disse em sonora que foi transmitida pela Rádio Arapuan FM.

De acordo com Lucas, a eleição estadual e a municipal são diferentes e não podem ser “misturadas”. Ele citou o fato de que em 2018 o PP já tinha uma aliança firmada com João em João Pessoa, por exemplo, através do atual prefeito Cícero Lucena (PP).

“Talvez até separar as coisas. Não podemos estar misturando uma eleição municipal com uma estadual, que são cenários diferentes e que nós, desde o começo, já tínhamos sinalizado essa aliança. Em João Pessoa o prefeito Cícero, através do Progressistas, fez uma aliança com o governador, que desde aquele momento tinha a ideia de se expandir para o estado”, finalizou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe