Após as declarações do ex-secretário de Saúde, Jhony Bezerra (Avante), que sugeriu estar sendo “empurrado para fora” da base governista, o vice-governador e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP) reafirmou sua liderança e representatividade, especialmente em Campina Grande.
Nesta sexta-feira (13), diante da possibilidade de perder um nome forte na Rainha da Borborema, Lucas foi enfático ao lembrar sua trajetória e o compromisso direto com a cidade.
“Eu represento Campina, eu sou vice-governador de Campina, coloquei o meu escritório de governo em Campina. Eu fui vereador, secretário de Ciência e Tecnologia, fui vice-prefeito de Campina Grande. Eu conheço Campina”, afirmou Lucas durante entrevista à rádio Correio 98 FM.
A movimentação ocorre após Jhony Bezerra publicar nas redes sociais que “lealdade não é submissão”, frase que caiu como uma bomba nos bastidores do Palácio da Redenção. O ex-secretário deu a entender que o diálogo com o grupo de João Azevêdo está por um fio.
Embora Lucas venha tentando atuar para apagar o incêndio e evitar que Jhony migre para a oposição, o vice-governador deixou claro que o Governo do Estado possui raízes profundas em Campina, independentemente de saídas individuais.
PB Agora








