Foto: Reprodução/Redes Sociais
O governador em exercício da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), agradeceu o gesto de apoio da vereadora de João Pessoa, Jailma Carvalho (PSB), e destacou que o movimento indica um movimento natural que deve ser ampliado no estado. Durante entrevista à rádio Arapuan FM, o gestor ressaltou a sintonia entre PSB e Progressistas, mas voltou a descartar a filiação no partido socialista.
“A vereadora Jailma, com esse gesto, com esse posicionamento, a gente tem construído com o PSB, com o Progressistas, tanto em João Pessoa como em toda a Paraíba. E isso vai acontecer aos poucos, passo a passo. A gente está dialogando e com certeza as pessoas vão saber discernir qual o projeto que representa o nosso estado”, afirmou.
Ontem, Jailma anunciou a saída da bancada de situação na Câmara Municipal de João Pessoa e o ingresso no grupo que faz oposição ao prefeito Cícero Lucena (MDB), no parlamento municipal.
Durante a entrevista, Lucas também comentou sobre as especulações envolvendo uma possível filiação ao PSB, partido do governador João Azevêdo. Segundo ele, não há, no momento, conversas formais sobre a mudança.
“Eu não tenho essa preocupação e não existe esse diálogo sobre essa questão partidária. Nosso plano é comandar a federação do PP e em breve a gente vai ter o resultado sobre essa situação”, declarou.
O vice-governador ressaltou ainda que o foco principal segue sendo o fortalecimento das ações administrativas e o diálogo com os diferentes segmentos políticos da Paraíba, mantendo o compromisso com o desenvolvimento do estado.
PB Agora
Informações de bastidores divulgadas nesta sexta-feira pelo JPNews apontam que o encontro recente entre o…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), não…
Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (06), deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) voltou a afirmar…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) vai coordenar, nos próximos dois anos, o Fórum Paraibano…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) promove neste fim de semana, nos dias 7…
As especulações sobre uma possível saída antecipada do governador João Azevêdo (PSB) do comando do…