A Paraíba o tempo todo  |

Lucas Ribeiro afirma que vai despachar de CG caso seja eleito vice-governador: “Meu CEP não mudará”

O vice-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a vice-governador da chapa de João Azevêdo (PSB), Lucas Ribeiro (PP), garantiu que se for eleito para o seu novo cargo, não irá se mudar para a Capital João Pessoa e despachará, inclusive, do escritório de Representação Institucional do Governo do Estado na Rainha da Borborema.

“Meu CEP não vai mudar. A escola do meu filho vai ser a mesma que [ele] está hoje. A minha família continuará em Campina [Grande]. Obviamente teremos agendas por toda a Paraíba, mas continuarei em Campina cuidando da minha cidade e levando os pleitos com essa atenção especial que eu vou ter, despachando lá no Escritório de Representação [do Governo do Estado”, revelou em entrevista à Rádio Correio FM, nessa quarta-feira (27).

Geralmente os vice-governadores da Paraíba despacham de João Pessoa. A Vice-Governadoria da Paraíba funciona, atualmente, em um imóvel localizado na Rua Vandick Pinto Filgueiras, no bairro do Miramar.

De acordo com Lucas Ribeiro, já foi acordado com João Azevêdo (PSB) essa novidade em caso da chapa dos dois sair vitoriosa no pleito deste ano.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe