Foto: Reprodução
Ainda em entrevista ao programa Frente a Frente da TV Arapuan, nesta segunda-feira (18), o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), se posicionou firmemente contra as especulações que sugerem uma possível articulação para sua indicação para as próximas vagas de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) que irão surgir.
Na conversa, ele reafirmou seu compromisso com a gestão do atual governador João Azevêdo e defendeu a autonomia da Assembleia Legislativa, destacando que não há interesse ou intenção de entrar nesse debate.
Rechaçando ainda qualquer ideia de “atropelo” nas discussões políticas que cabem, ao parlamento, Lucas Ribeiro frisou a importância de respeitar as instituições e, especialmente, a independência da Assembleia Legislativa.
“Ninguém me viu conversar sobre esse assunto e eu não penso também em dialogar sobre isso. Não há, da minha parte, o desejo, a vontade de ocupar esse espaço nesse momento”, afirmou.
O vice-governador aproveitou a oportunidade para reforçar seu apoio incondicional ao governador João Azevêdo, destacando a importância de manter o respeito e o diálogo entre os diferentes poderes e instituições do Estado. Segundo ele, o processo para qualquer escolha no âmbito do Tribunal de Contas deve ser conduzido de maneira transparente e dentro dos parâmetros legais e constitucionais.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado estadual Sargento Neto divulgou que está participando de uma mobilização convocada pelo deputado…
A esposa de um empresário detido em flagrante após uma ocorrência de suposta violência doméstica…
A Justiça suspendeu os efeitos da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patos…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), evitou comentar as declarações do deputado estadual Hervázio…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) alerta para alterações no tráfego da BR-230,…
O deputado estadual e ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), negou nesta terça-feira (20),…