A Paraíba o tempo todo  |

“Lucas é um bom nome”, diz senadora Daniella Ribeiro sobre seu filho para compor a vice do governador João Azevêdo

Em entrevista à imprensa a senadora e presidente estadual do PSD Daniella Ribeiro, avaliou o nome do seu filho o atual vice-prefeito de Campina Grande Lucas Ribeiro, para compor na condição de vice-governador na chapa à reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

“Lucas é um bom nome, tem preparo, é mestre em desenvolvimento regional. Tem preparo intelectual”, afirmou Daniella, sobre a competência do seu filho para compor a vice do governador.

Recentemente Lucas, disse que está pronto para ocupar a vaga de vice do governador João Azevêdo (PSB), que disputará a reeleição neste ano. Conforme ele, o tema ainda será discutido com os partidos que compõem o grupo.

“Já nasci pronto. Isso vai ser uma decisão tomada em conjunto e tenho certeza que todos que fazem parte também estão prontos”, declarou. A afirmação do vice-prefeito foi dada durante evento do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), que desistiu da disputa ao Senado e buscará a reeleição na Câmara Federal. Com isso, o Progressistas indicará o vice de João.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464