O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), comentou nesta segunda-feira (9) a repercussão da declaração da senadora Daniella Ribeiro (PSD), que afirmou que não será candidata ao Senado Federal caso ele assuma o governo e decida disputar a reeleição em 2026.
Lucas minimizou o impacto da fala, afirmando que a posição da senadora já era conhecida internamente e que não representa uma mudança no cenário político do grupo governista.
“Isso, na verdade, a gente já havia falado há muito tempo, né? Ela reafirmou algo que a gente já havia deixado muito claro”, declarou o vice-governador.
A fala de Daniella foi elogiada publicamente pelo presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), que considerou a postura “prudente” e afirmou que a sinalização contribui para a formação de uma chapa consensual dentro da base do governador João Azevêdo.
Ao comentar o elogio de Galdino, Lucas reforçou que o projeto político da base é coletivo, e que todas as movimentações estão sendo feitas com responsabilidade e diálogo entre os partidos aliados.
“O foco é manter a unidade e o compromisso com o desenvolvimento da Paraíba. O que está em jogo é um projeto maior, que vai além de nomes”, concluiu.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Após decisão judicial, o vereador Ítalo Gomes deve assumir nesta quarta-feira (21), de forma interina,…
Um ex-jogador de futebol paraibano, de 35 anos, foi preso nessa terça-feira (20), em Campina…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) conquistou mais um importante avanço para a saúde pública…
O trânsito na BR-230, em Campina Grande, sofreu alterações a partir desta quarta-feira (21) devido…
O deputado estadual Hervázio Bezerra confirmou, nesta quarta-feira (21), que vai se desfiliar do Partido…
A presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, deputada estadual Cida Ramos, afirmou nesta quarta-feira…