A Paraíba o tempo todo  |

Luan Santana é grande a atração no 28º dia do São João de CG

Luan Santana é grande a atração no Parque do Povo no 28º dia do Maior São João do Mundo

O Maior São João do Mundo entra no seu vigésimo oitavo dia, nesta quinta-feira, 29, Dia de São Pedro, buscando não deixar cair o clima de entusiasmo que reinou desde a abertura do evento, no dia 2 de junho.

A principal atração desta noite de São Pedro é o cantor Luan Santana que pela primeira se apresenta no palco principal do Maior São João do Mundo. Entrando no clima da festa,  cantor Luan Santana será o noivo de um casamento matuto neste período Junino.  A brincadeira é uma parceria com a Trident, que montou uma capela feita de gelo na cidade. A surpresa é que a “noiva” ainda não foi escolhida, e o artista fez uma chamada nas redes sociais. Em vídeo, Luan diz que “Você pode ser a noiva. É só ir lá em Campina Grande, no dia 29 de junho, no Parque do Povo”.

 

Desde o dia 20, a Capela de Gelo em Campina Grande já está “casando” quem passa pelo local, com direito a padre, madrinhas, padrinhos e convidados. Toda a decoração é feita de gelo, desde as paredes até os bancos. Para conhecer o espaço, é preciso usar roupas térmicas.

 

Nascido em Campo Grande/MS em 1991, Luan Santana desde os três anos de idade se mostrava uma criança prodígio, chamando a atenção da família pelo gosto pela música.

Desde bem pequeno já cantava clássicos como Muda de vida (Zezé Di Camargo & Luciano) e Chico Mineiro (Chico Reis) dentro dos acordes afinados e sem erro nas letras.

O pai percebendo seu talento, para incentivar ainda mais o pequeno cantor, deu-lhe de presente um violão. A partir daí, Luan cantava e dedilhava o instrumento do qual não se separou mais. Entre seus sucessos estão: Meteoro, “Cê Topa”, “Tanto Faz”, “Tudo Que Você Quiser” e “Escreve Ai”.

 

Em 2016, o cantor lançou o quinto álbum ao vivo, intitulado “1977”, que conta com a participação de Sandy, Anitta, Ivete Sangalo, Ana Carolina e Marília Mendonça. Os singles, “Eu, Você o Mar e Ela” e “Dia, Lugar e Hora”, alcançaram o primeiro lugar nas rádios e “Acordando o Prédio” atingiu o topo da lista Hot 100 Airplay. O cantor que mora em um condomínio em São Paulo, conta com a colaboração de toda a sua família.

Precedendo o cantor na noite desta quinta ainda se apresentam Matheus Fernandes e a banda Forró do Garotinho.

 

Já no Palco Parafuso, também no Parque do Povo, será realizada a primeira eliminatória do Concurso de Bandas Arretado Star. Onze bandas disputarão duas vagas para a grande final do concurso, que acontecerá no sábado, 1º de julho.

Na Palhoça Genival Lacerda tem Unidos do Forró e Trio Forró Legal, enquanto que na Palhoça Zé Lagoa é dia de Sol Ardente e Magnatas do Forró.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe