Por pbagora.com.br

Após celebrar o ato democrático do voto, neste domingo (07) em Campina Grande, o Senador Raimundo Lira (PSD) destacou a importância do voto e de como observa a tranquilidade do pleito eleitoral deste ano.

 

Eleitor declarado do presidencial Jair Bolsonaro (PSL), do Deputado Estadual Ricardo Barbosa (PSB) e de Hugo Motta (PRB) para Deputado Federal, o senador lembrou ainda que votou nos candidatos a Senadores Cássio Cunha Lima (]PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (PSB).

 

Na observação do parlamentar pessedista, que votou acompanhado da sua esposa Gitanna Lira e seu sobrinho Bernardino Bandeira às 14:30h, na seção 006 da 16ª Zona Eleitoral, que funciona na Faculdade Paulista, na Rua Irineu Joffily, 304, no Centro da Cidade, o pleito está tranquilo e ele considera que o resultado deve sair por volta das 20h. Veja o momento em que o  Senador votou: 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PSOL dá o tom da pré-candidatura à PMJP: “Contras as oligarquias”

“Optamos por lançar uma proposta mais pertinente para quem defende interesses reais da população, e não interesses das oligarquias”, a declaração é do pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo…

Redes sociais vão limitar e caracterizar propaganda eleitoral

As propagandas políticas e eleitorais serão identificadas com um selo no Facebook e no Instagram, e poderão ser ocultadas pelos usuários a partir desta semana. Ao abordar o tema, o…