Após celebrar o ato democrático do voto, neste domingo (07) em Campina Grande, o Senador Raimundo Lira (PSD) destacou a importância do voto e de como observa a tranquilidade do pleito eleitoral deste ano.

 

Eleitor declarado do presidencial Jair Bolsonaro (PSL), do Deputado Estadual Ricardo Barbosa (PSB) e de Hugo Motta (PRB) para Deputado Federal, o senador lembrou ainda que votou nos candidatos a Senadores Cássio Cunha Lima (]PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (PSB).

 

Na observação do parlamentar pessedista, que votou acompanhado da sua esposa Gitanna Lira e seu sobrinho Bernardino Bandeira às 14:30h, na seção 006 da 16ª Zona Eleitoral, que funciona na Faculdade Paulista, na Rua Irineu Joffily, 304, no Centro da Cidade, o pleito está tranquilo e ele considera que o resultado deve sair por volta das 20h. Veja o momento em que o  Senador votou: 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Felipe Leitão lembra três nomes do DEM para disputar a PMJP

O deputado estadual, Felipe Leitão (DEM) conversou com a redação e comentou a sucessão municipal em João Pessoa no próximo ano. O deputado que já foi vereador em João Pessoa…

AO VIVO: relator no STF vota contra prisão após condenação em 2ª instância

O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta quarta-feira (23) para que seja alterado o entendimento da Corte e derrubada a possibilidade de prisões de condenados…