A Paraíba o tempo todo  |

Lira vota em Campina e destaca tranquilidade do pleito

Após celebrar o ato democrático do voto, neste domingo (07) em Campina Grande, o Senador Raimundo Lira (PSD) destacou a importância do voto e de como observa a tranquilidade do pleito eleitoral deste ano.

 

Eleitor declarado do presidencial Jair Bolsonaro (PSL), do Deputado Estadual Ricardo Barbosa (PSB) e de Hugo Motta (PRB) para Deputado Federal, o senador lembrou ainda que votou nos candidatos a Senadores Cássio Cunha Lima (]PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (PSB).

 

Na observação do parlamentar pessedista, que votou acompanhado da sua esposa Gitanna Lira e seu sobrinho Bernardino Bandeira às 14:30h, na seção 006 da 16ª Zona Eleitoral, que funciona na Faculdade Paulista, na Rua Irineu Joffily, 304, no Centro da Cidade, o pleito está tranquilo e ele considera que o resultado deve sair por volta das 20h. Veja o momento em que o  Senador votou: 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe