A Paraíba o tempo todo  |

Lira vem à Paraíba nesta quarta e justifica ausência no Estado no recesso

 Prestes a assumir um mandato em Brasília, o senador Raimundo Lira (PMDB-PB) confirmou que estará na Paraíba nesta quarta-feira (28), visando fortalecer os diálogos com a população e entidades administrativas do estado. Será a primeira visita oficial de Lira ao seu Estado, desde que ele tomou posse como novo senador da Paraíba, na vaga deixada por Vital do Rêgo, que assumiu um cargo no Tribunal de Contas da União (TCU)

Segundo a sua assessoria, durante o recesso parlamentar, Raimundo Lira estudou formas de atender ao povo paraibano por meio da propositura de projetos de lei e da articulação com outras partes representativas do estado junto aos poderes legislativo e executivo.

Lira assumiu o mandato no senado ao final de dezembro, e no mês de recesso, o senador usufruiu do período de férias que a família havia programado no ano anterior. Em virtude de compromissos agendados para esta semana em João Pessoa, Lira encerrou as férias com antecedência. Os trabalhos no Congresso Nacional começam efetivamente no primeiro dia de fevereiro, data que marca a posse dos demais parlamentares.

"Com a retomada dos trabalhos por parte do Congresso Nacional, efetivaremos as proposituras do nosso mandato, em favor de uma Paraíba de desenvolvimento. Vamos continuar com a defesa dos interesses dos paraibanos, através de projetos e ações importantes para nosso estado", afirmou o senador Paraibano.

 

Na sexta-feira (30) Raimundo Lira vai participar da posse do novo presidente eleito do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), o desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, e do vice-presidente da corte, o desembargador José Ricardo Porto, com quem Lira já trabalhou no último mandato. Marcos Cavalcanti vai substituir a desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti e comandar a corte no biênio 2015/2016.

 

Redação com assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe