O senador Raimundo Lira (MDB) defendeu, durante entrevista nesta terça-feira (06), o lançamento de pelo menos duas candidaturas no bloco das oposições na disputa pelo Governo da Paraíba, em vez de apenas uma.
Para ele, essa pode ser a melhor opção do ponto de vista eleitoral, já que o bloco tem nomes em potencial na disputa, a exemplo dos prefeitos Romero Rodrigues (PSDB) e Luciano Cartaxo (PSD) e dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (MDB).
“Meu objetivo é unir as oposições. Temos nomes extraordinários, a exemplo do prefeito Romero Rodrigues, temos Cartaxo, que também tem boa avaliação, e ainda temos os senadores Maranhão e Cássio, ou seja, a oposição na Paraíba é forte, robusta e competitiva, que tem todas as condições de unidas ganhar as eleições. Mas, nós temos que respeitar os interesses de cada um, de cada partido, vamos tentar fazer a união das oposições, mas talvez duas candidaturas sejam melhor do ponto de vista eleitoral”, declarou.
Já sobre os boatos de que deixaria o MDB, Lira novamente descartou e tratou o caso como ‘boato’ que sai de conversa de restaurante.
“Eu fico no MDB, sou líder, vou ter prerrogativa de indicar o orçamento, o que baliza todo o funcionamento do país e sou o relator do Ministério dos Transportes. Isso é historia que sai de uma conversa de restaurante e se transforma em notícia na imprensa”, arrematou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prêmio da Mega da Virada acumulou para R$ 1 bilhão depois que nenhum apostador…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, lamentou a morte do vereador de João Pessoa, Edmilson…
Faleceu na madrugada deste domingo o vereador de João Pessoa e ex-deputado estadual Tanilson Soares.…
A Prefeitura de Nova Floresta, município localizado na região do Curimataú da Paraíba, lançou na…
Através das suas redes sociais, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, afirmou que a…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) emitiu, neste domingo (21), nota de pesar pela morte…